
Quem não conhece o matador dos matadores? Sutileza? Não. Discrição? Nunca. O personagem conhecido por muitos como o mutante mais famoso de todos os tempos está mais feroz que nunca em seu novo longa-metragem (X-Men Origins: Wolverine), que ainda não saiu nas telonas. No entanto, informações ainda mais impactantes — se é que isso é possível — surgiram em torno do game embasado no filme da 20th Century Fox.
Enfim, retratando o surgimento do assassino movido a base de adamantium (o metal mais resistente que existe no universo de X-Men), os desenvolvedores da Raven Software tentarão colocar o destino de Wolverine diretamente nas mãos do jogador. Hugh Jackman, ator conhecido por vários fãs de cinema, ilustra o mutante de forma assustadora tanto no filme quanto no jogo.
Incrivelmente violento... E empolgante
Tudo bem, o famoso personagem da Marvel possui poderes incríveis de regeneração e uma força sobre-humana, mas como colocar essas características extraordinárias em um protagonista de um game? Por mais que a ideia seja fictícia e fora dos padrões, realismo é algo que os desenvolvedores estão buscando com unhas e dentes.

O fator de cura de Wolverine será testado fortemente no jogo. Bem, para lidar com figuras impetuosas como Victor Creed (o famoso Dente-de-Sabre), ninguém poderia esperar que doses monstruosas de violência não seriam acrescentadas aos embates. Mas é óbvio que o personagem não será invencível, uma vez que estarão presentes dois medidores de energia que, se zerados, levarão Wolverine à morte.
Várias entrevistas com os desenvolvedores comprovaram a fidelidade com que a Raven exibirá o temível protagonista das revistas e dos desenhos de X-Men. Eliminar os adversários será uma diversão sem limites: esfaquear, decapitar, desmembrar, cortar inimigos ao meio, girar rapidamente dilacerando os oponentes com as lâminas dos punhos... E não, nada disto é imaginação.
Eu já vi isto antes...
...mas só nos filmes, nos desenhos ou nos quadrinhos. Jackman aparece no game de forma única em comparação com outros jogos de ação. A combinação de cenas típicas de longas-metragens com jogabilidade prática e intensamente dinâmica é o ponto máximo de X-Men Origins: Wolverine.

Aí está um bom exemplo de chefe (ou "chefão"). As Sentinelas deverão ser derrotadas de forma um pouco mais longa e elaborada. Wolverine deve atacar os pontos fracos desses gigantes inimigos para obter sucesso no combate. Mas há sempre a opção de atacar repetidamente com as lâminas. Só que essa é apenas a primeira fase da batalha.
Resumidamente, o personagem é capaz de realizar combos espetaculares para eliminar inimigos no caminho rumo aos grandes oponentes. Os grandes saltos e as furiosas investidas do mutante serão retratadas de maneira expressiva, levando o jogador a repetir os movimentos para então chegar aos golpes de execução, que são simplesmente muito divertidos.
Excelentes chances de sucesso
Toda a produção técnica por trás do game aponta fortes chances de sucesso. Com o surgimento do vídeo que enaltece o nível gráfico e os relatos impactantes dos desenvolvedores , não há motivo para esperar que X-Men Origins: Wolverine seja um jogo ruim.
Ainda mais porque o game aparenta ser extremamente versátil e completo. Ao combater com o mutante, o gamer terá a oportunidade de aumentar o nível do personagem e distribuir pontos entre vários atributos e habilidades.
Os Rage Attacks formam um dos pontos fortes da ação, pois as garras de Wolverine não servem apenas para realizar simples dilaceramentos. Com as fortes expectativas que giram em torno da inteligência artificial do jogo, a Raven indica que a manipulação dos Mutagens (genes de mutação), dos pontos de atributos, dos ataques especiais e da movimentação do personagem será fundamental para o sucesso.
A aparição de Logan nas plataformas PC, PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, Nintendo DS e PlayStation Portable (PSP) deverá ocorrer no dia 1º de maio.
0 comentários:
Postar um comentário